O mundo está cheio de pessoas incríveis que não sabem uma palavra em português, e você não deveria perder a chance de conhecê-las.

Um missionário indiano que se apaixonou por uma colombiana, uma médica lituana que viajou o mundo fazendo trabalho voluntário, uma noite no hostel de um romeno que conhecemos na praia e mais uma infinidade de histórias que jamais caberiam em 3 minutos de vídeo. Estas são as lembranças que trouxemos de lá e que serão nossas para sempre. O mundo é um lugar incrível e as pessoas são a melhor parte dele, acredite.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Que o idioma seja sempre a sua forma de conexão.
Live the road. Love the journey.


Cartagena de Índia

O relógio já marcava meia-noite quando desembarcamos e mesmo assim a temperatura estava em 31ºC.

É um lugar onde a música é alta e as cores intensas. Onde o Sol é forte, o mar é azul, e onde o cheiro de fritura se mistura com o de frutas frescas enquanto você caminha pelas coloridas ruas do centro colonial.

A KNN desembarcou em Cartagena de Índias sem roteiro algum. Com uma câmera na mão e uma mochila nas costas para mostrar os encontros que a estrada pode proporcionar àqueles que estão prontos para se conectar.

Quer saber um pouco mais sobre Cartagena e sobre essa trip?

Hostel Selina

Booking.com >>
Do alto do terraço do hostel, sentado na beira da piscina, com aquela inconfundível música latina ao fundo, você assiste o Sol se pôr no mar. A cidade colonial, cheia de cor e toda cercada por muros, e o centro de Cartagena, que mais parece uma réplica exata de Miami, compõem a paisagem inesquecível de um fim de tarde no Selina.

Viajantes de outros hostels vão até o Selina logo no início da noite para curtir o bar que fica neste mesmo terraço. É gente do mundo inteiro, jogando conversa fora, rindo e se divertindo, conversando sobre o próximo destino ou então sobre a balada de logo mais.

Hostel Icthus

Booking.com >>
Cada pessoa tem apenas 10 litros de água para usar por dia. Energia elétrica somente entre 19h e 23h. O telhado é de palha, as paredes de madeira e não existe wi-fi, mas a verdade é que a última coisa que você sente é que falta alguma coisa. Aquele mar com tons de azul te hipnotiza, a paz do lugar te invade e as redes penduradas na entrada do hostel se tornam o seu lugar favorito da Terra em questão de minutos.

O Benjamin, o indiano que aparece no vídeo e sua esposa Mônica cuidam do hostel e são, provavelmente, algumas das pessoas mais incríveis que você vai conhecer na vida. Eles recebem cada hóspede como um membro da família e, acredite, quando se está longe de casa, isso tem um valor incalculável.

Playa Blanca

As águas de noite por aqui brilham. É sério. Você sai de barco pela praia e ao passar por um estreito canal, navega por um lago que literalmente se acende quando é tocado. Enquanto o barco avança, deixa para trás um rastro azul brilhante na água que parece ser de mentira. Este fenômeno existe por causa de uma espécie de plâncton luminoso presente na ilha que abriga a praia.

De dia, as areias brancas e água cristalina da Playa Blanca te fazem esquecer completamente o fato de que não há energia elétrica durante o dia e muito menos internet na ilha. A simplicidade toma conta dos teus dias, te fazendo ver tudo com outros olhos.

Ciudad Amurallada

Casarões coloniais, ruas estreitas e coloridas, além de uma imensidão de sacadas cobertas por flores. É ali, na cidade cercada por muralhas, onde tudo acontece: desde um simples restaurante até festas nos terraços dos casarões, a Ciudad Amurallada é o coração da vida em Cartagena.

Durante o dia, o cheiro de frutas frescas se mistura ao aroma característico que sai da porta de um Subway instalado numa casa construída há mais de 300 anos.

Ao final da tarde, turistas se aglomeram no famoso Café Del Mar, construído sobre a muralha e dono de uma vista espetacular do pôr do sol nos mares do caribe.

Se empolgou e agora não vê a hora de falar inglês para poder rodar o mundo?

Então preenche aí o cadastro que nós temos uma proposta especial para você.

Leads